O São Paulo abre os trabalhos de 2019 na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O primeiro dia do grupo terá apresentação de reforços e depois treino sob o comando do técnico André Jardine.
Até o momento seis atletas foram anunciados. Destes, Tiago Volpi, Pablo, Léo Pelé e Igor Vinicius poderão ser apresentados nesta quinta. Biro Biro fará exames médicos. O atacante, ex-Shanghai Shenxin, teve sua contratação confirmadana última quarta-feira.
Diferentemente dos outros reforços, Hernanes não estará no CT da Barra Funda nesta quinta-feira. Isso porque o Profeta encontrará o grupo direto nos Estados Unidos, onde o São Paulo vai disputar o Torneio da Flórida. Além deles, Arboleda, Diego Souza, Nene e Everton também vão para os EUA.
Além das contratações anunciadas, o São Paulo também negocia com o volante Willian Farias, do Vitória. Por outro lado, Sidão (Goiás), Shaylon (empréstimo ao Bahia) e Rodrigo Caio (Flamengo) saíram do clube.
O São Paulo viajará para os Estados Unidos na sexta-feira (dia 4) para a disputa do Torneio da Flórida. O Tricolor enfrentará o alemão Eintracht Frankfurt, no dia 10 de janeiro, e o holandês Ajax, no dia 12. A estreia no Paulistão é contra o Mirassol, no dia 20 de janeiro.