A primeira semana de pré-temporada do Sampaio Corrêa tem sido de intensos treinos físicos, integrados aos trabalhos com bola. As novas caras do grupo Tricolor têm suado a camisa para adquirir a melhor forma e iniciar o calendário de competições com o gás total.
Candidato a camisa um, o gaúcho Rodrigo Santos fez carreira no futebol do Sul, e chega confiante para defender as cores da Bolívia Querida: “Já pude perceber que estamos formando um grupo bem legal e fomos muito bem recebidos aqui no Sampaio, que é um clube de tradição. A expectativa é de se preparar da melhor forma possível para encararmos as competições que teremos pela frente, inclusive defender o título da Copa do Nordeste”, afirmou o goleiro boliviano.
Rodrigo Santos ressalta a necessidade de manter um bom nível de atuações para poder retribuir a confiança depositada em sua contratação: “É uma responsabilidade grande, porque o Sampaio é um time de massa, e quanto maior a torcida, maior é a cobrança. Vou me dedicar ao máximo, tanto física quanto psicologicamente, para batalhar pelo meu espaço”, destacou.
O grupo do Sampaio Corrêa segue trabalhando em dois períodos até domingo, com atividades sendo realizadas no CT José Carlos Macieira.

Leave A Reply