Com o objetivo de solicitar a implantação de um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Morros, o prefeito Sidrack Feitosa, acompanhado do vereador morruenses, Ribamar Lobato, reuniu-se com o comandante do corpo de bombeiros Militar, cel. Célio Roberto Pinto de Araújo além do tenente José Clidenor Oliveira da Rocha. Na oportunidade o prefeito solicitou também uma viatura fixa, apontando a necessidade da instalação do equipamento em face às necessidades da população.
O propósito da implantação da nova instalação é reduzir o tempo no atendimento às ocorrências de salvamento e resgate de emergência. A nossa intenção é que o posto avançado seja instalado em um ponto estratégico da cidade para facilitar a vida da população, que terá o Corpo de Bombeiros próximo e acessível aos atendimentos de forma rápida, sem que os profissionais precisem de grandes deslocamentos — explicou.

O comandante Cel. Célio Roberto, parabenizou o prefeito pela iniciativa de gestão e garantiu que todas as tratativas serão encaminhadas para o êxito da ação. — De parabéns o prefeito que trabalha a prevenção dos munícipes e desta forma evita danos a população. Vamos dar andamento na solicitação para o êxito na implantação do posto — disse o coronel.