O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, concluiu cerca de 10km de estradas beneficiando e ligando os povoados de Santa Cecília a Mundo Novo, além de Pauzeiras, Santa Rosa, Bom Princípio Fim, e Passa Carga. O pacote de serviços contemplou ainda a construção de duas pontes beneficiando os povoados de Santa Rosa e Fim.
De acordo com o prefeito Sidrack Feitosa, a conclusão dos serviços significa a concretização de um antigo sonho das comunidades. “Pouco a pouco estamos avançando. Conseguimos concluir obras em estradas importantes jamais feitas em 120 anos do município, e com recurso próprio apesar de toda a dificuldade financeira que todas as prefeituras do país atravessam. Agora graças a Deus estamos entregando as benfeitorias às comunidades que tanto necessitam”, comemorou o prefeito.
O secretário de Obras, Cristiano, antecipou que os serviços agora devem avançar ainda mais para alcançar outros povoados. “Por determinação do prefeito Sidrack vamos continuar intensificando as obras nas estradas, sobretudo que contemple os povoados mais distantes. Os moradores de Pauzeiras até a Vila São Benedito na BR, por exemplo, passam a contar com uma estrada o que vai ajudar muito no deslocamento e tempo das pessoas”, detalhou ressaltando ainda a construção das pontes de madeira.

Outras Obras
Já está em andamento a obra da estrada que segue de Santa Cecília ao povoado Jurema, serão pelo menos 5km. Da localidade Jeremias para a Banca, outros 6km de estrada e finalmente da Bacaba para Mata de Légua mais 2km e ainda com instalação de energia elétrica.

Recentemente a Prefeitura também concluiu e entregou uma ponte beneficiando o povoado Pedras. Foram cerca de 16m de ponte construída do alicerce.
Também já está em fase de finalização, a construção da ponte do Centro Anajá. A ponte que havia no local, foi totalmente queimada comprometendo o deslocamento dos moradores para outras regiões.
O novo equipamento possui 20m de extensão e construída toda em madeira.