A Prefeitura Municipal de Morros, através da Secretaria de Meio Ambiente e com o apoio das demais Secretarias, realizou no último domingo uma ação voltada para a Conscientização e divulgação da 1ª etapa da Obra de Urbanização do Rio Una. A obra tem previsão de aproximadamente 90 (noventa) dias para conclusão.
Por esta razão e primando pela total segurança dos morruenses, visitantes, turistas e pessoas que operam no comércio local, será necessária a interdição do acesso ao Rio Una Grande. A principal entrada localizada na Avenida Rio Una, sentido BR 402, será interditada até que a obra seja concluída.
A Prefeitura de Morros vai ainda disponibilizar informações bem como orientações, no Estacionamento Central. A medida visa garantir a fluidez e operação do turismo local.
Informações oficiais sobre as obras no Una, poderão ser obtidas junto a Secretaria de Comunicação e Secretaria de Obras, por meio do site https://www.morros.ma.gov.br/, ou diretamente na sede da Prefeitura localizada na Avenida José Lopes de Sousa, nº 30, Morros/MA
Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que o Município continue avançando no processo de reconstrução rumo ao desenvolvimento.

Leave A Reply