Um vídeo feito no inicio da tarde desta sexta-feira, 02, em São Luís, mostra a cerveja da marca Brahma, do fabricante Ambev com baratas mortas no interior da garrafa. No vídeo, a pessoa que grava cita ainda o horário, a data e a cidade onde o caso aconteceu, além de relatar algumas testemunhas.
— Para atestar a veracidade será necessário a investigação do Instituto de Criminalística na garrafa apresentada no vídeo, para garantir que não houve adulteração do lacre da garrafa.
Mais
Em 2009 a fabrica da Ambev em São Luís foi alvo de uma inspeção coordenada pela promotora da Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante, após receber denuncias de presença de insetos no interior das garrafas.
Posicionamento da Cervejaria Ambev
A Cervejaria Ambev informa que já está em contato com o consumidor e que prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos. Mantemos mais de 1.300 pontos de controle de qualidade na produção de nossas cervejas, que vão desde o plantio até o produto final. Ao longo deste processo, as cervejarias Ambev contam ainda com mais de 300 testes de qualidade.
É importante que o consumidor sempre relate qualquer problema com nossos produtos ao SAC da Ambev, para que o processo de verificação aconteça o quanto antes.
A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos. O telefone do SAC é 0800 887 1111 e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto aos domingos e feriados.

Leave A Reply