portal MA+
A publicação da imagem está disponível desta a manhã quarta, 31, no perfil oficial do presidente da Câmara de Rosário, vereador Luís Carlos — Kiko (MDB) e vem gerando algumas especulações no bastidores políticos rosariense.
A imagem mostra o presidente da câmara e pré candidato a prefeito, Luís Carlos – Kiko, em visita ao também pré candidato a prefeito de Rosário e Gestor Regional de Saúde, Williame Anceles (PCdoB).
Uma aproximação dos dois líderes acaba gerando especulações.
— Procurado pelo MA+, o presidente Luís Carlos falou apenas em uma visita de cortesia ao Gestor de Saúde, para tratar de assuntos relacionados a saúde do município.
Mais as especulações partiram da legenda escrita pelo próprio presidente que direciona a publicação a política — Visita ao meu amigo willame anceles , falando um pouco de política , #tamujunto — destaca a legenda.
O Gestor Regional de Saúde, Willame Anceles, candidato nas eleições de 2016, deixou o cenário político enfraquecido e sem grupo. Em 2017, o TRE-MA declarou as contas de campanhas de Willame Anceles indeferidas ou seja reprovada, tornando-o ex-candidato inelegível.
Para as eleições de 2020, Willame Anceles, só poderá concorrer a disputa eleitoral com uma liminar da justiça.
Estaria Kiko se baseando nestes argumentos? estaria em busca de apoio para sua pré candidatura a prefeito de Rosário? estaria o presidente ensaiando um chapa com Willame Anceles sendo vice? ou quem sabe articulando uma liminar?. resposta que o tempo dará.
Mais:
A visita do presidente da câmara Luís Carlos — Kiko e do Gestor Regional de Saúde, Willame Anceles acontece após dois dias do anuncio da pré candidatura do vereador Pedrosa Filho — Necó, situação que deixa o cenário politico ainda mais acirrados e competitivo.

Leave A Reply