Com cinco jogos pela frente, o Sampaio Corrêa precisa chegar aos 43 pontos para tentar se livrar da degola nesta temporada. Os especialistas calculam que chegando a essa pontuação, a Bolívia Querida se livra da zona de rebaixamento.
Até o fim da Série B do Brasileiro são 15 pontos disputados, sendo que o Sampaio tem que conquistar 11, ou seja 73,3% de aproveitamento. Ao perder para o Juventude-RS, o Tricolo teve suas chances de permanência na “segundona” diminuídas, pois agora só tem 11,2% de chances de permanecer nesta divisão.
Com 81,8% de chances de ser rebaixado, o Sampaio tem pela frente um adversário que sonha com a Série A do Brasileiro: o CSA-AL.
A partida está programada para às 21h30 da próxima sexta-feira, no Estádio Castelão. O time alagoano tem 54 pontos e 64% de chances de acesso.
O CSA é um visitante indigesto, pois das 16 partidas disputadas fora de casa, o Azulão perdeu apenas cinco. Fora cinco vitórias e seis empates, com 43,8% de aproveitamento.
Já o Sampaio Corrêa como mandante tem cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. Foram 16 partidas que fez no Castelão, com 39,6% de aproveitamento. (Por Saulo)

Leave A Reply