Uma criança de 5 anos morreu na tarde desta terça-feira, 30, enquanto brincava na cidade de Pastos Bons, distante cerca de 550 km de São Luís.
A criança sofreu uma descarga elétrica vindo de cabos energizados. Segundos relatos de populares, a vítima e mais outra criança brincavam quando uma delas entrou em contato com os cabos.
A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Pastos Bons, mas infelizmente veio a óbito, causando tristeza e comoção a populares do município de Pastos Bons.
Nota de esclarecimento sobre acidente em Pastos Bons
Sobre o acidente ocorrido no município de Pastos Bons, na tarde da terça-feira, 30, a Cemar informa que levantamentos preliminares apontam que a vítima recebeu uma descarga elétrica ao tocar em uma fiação pertencente a rede eletrica interna da iluminação do pátio de responsabilidade de um posto de combustíveis naquela área.
Cabe esclarecer que a Companhia já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.
Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentavel acidente.
Vale informar que não houve nenhuma ocorrência na rede de distribuição de energia elétrica no local do acidente.
Assessoria de Imprensa da Cemar

Leave A Reply