Jogador do São Bento, o meia Daniel Corrêa Freitas morreu assinado no domingo (28), na região metropolitana de Curitiba. O corpo dele foi encontrado num matagal em São José dos Pinhais. De acordo com o Instituto Médico Legal de Curitiba,  a causa da morte foi “ferimento por arma branca”.
Daniel nasceu na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e foi revelado pelo Cruzeiro. Antes de vestir a camisa do São Bento, ele defendeu também Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e São Paulo, clube que o emprestou ao São Bento.
O São Bento emitiu nota oficial:
O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.
O São Paulo se pronunciou através do Twitter:

Clube que revelou Daniel, o Cruzeiro também se manifestou no Twitter: “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do jogador Daniel, revelado nas categorias de base do Clube. Nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”.
Outros clubes defendidos por Daniel também fizeram postagem na mesma rede social, a exemplo da Ponte Preta: “A Associação Atlética Ponte Preta lamenta profundamente a morte do meia Daniel Corrêa Freitas! Nossos sentimentos à família e amigos do atleta”, escreveu o clube paulista. (Correio24h)

Leave A Reply