O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município continua sendo prioridade na gestão do prefeito Dr Hilton Gonçalo, até que todos os acessos à zona rural estejam em boas condições para que os moradores das comunidades possam transitar com segurança e mais facilidade.
Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura executou serviços de raspagem e piçarramento na estrada de acesso a comunidade Recurso, bem como melhoria da via que liga a localidade Rampa, Vale-Quem-Tem, Desmatado e Timbotiba.
O senhor Manoel Moraes, de 99 anos, morador do povoado Desmatado, reconheceu o beneficio, e disse que agora não terá mais problemas em se deslocar até o centro da cidade para receber o dinheiro da aposentadoria.
De acordo com o Secretário Antonio de Felipe, a administração municipal vem intensificando a manutenção e recuperação de todas as estradas rurais do município. O objetivo segundo ele é garantir uma melhor trafegabilidade.
Mas não para por ai, Antonio de Felipe, afirmou que as estradas do Pólo Beira Rio também estão sendo beneficiadas com essas obras tão importantes para a população.

Leave A Reply