Dayvid Willian, Max Roger e a Prefeita Irlahi (da esquerda – direita) Foto: Joaquim Torres/Ascom
portal MA+
Na última quarta-feira, 24, a prefeita Irlahi Moraes, deu posse ao novo superintendente da Juventude de Rosário, Max Roger Andrade Prata, para assumir pelo período de dois anos o cargo municipal.
O evento, que aconteceu no gabinete da gestora municipal, contou com a presença do presidente da União Municipal dos Estudantes, Dayvid William, secretários municipais e representantes da imprensa.
A prefeita Irlahi destacou a importância dos jovens ocuparem os espaços. “Vamos juntos construir e fortalecer as ações e políticas voltadas para a juventude. Os jovens representam o futuro e precisam de oportunidades e ocupar espaços na sociedade”, finalizou.
Na ocasião, o novo superintendente destacou a implantação de novos projetos e programas, entre eles, a implantação do Fórum da Juventude, ações específicas para a zona rural e a criação da Casa da Juventude, um espaço voltado para estudo que ofereça cursos, esportes e recreação.
“A juventude tem muito a contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Vamos trabalhar para atender as necessidades dos jovens de Rosário dando continuidade às ações da Superintendência”, disse Max Roger. (Por Cely Oliveira)