O domingo (21), foi de grande celebração em comemoração ao Dia das Crianças, realizada na quadra da Vargem. A festa que chega a sua II edição, foi promovida pela Prefeitura de Morros, por meio de todas as Secretarias do município, realizou uma tarde pra lá de divertida para mais de duas mil crianças morruenses de várias localidades.
Entre atividades e brincadeiras, os pequeninos se divertiram ao som de muitas canções além de distribuição de brinquedos e lanches. A pequena Sophia de apenas 6 anos, moradora da localidade coelho, não via a hora de receber o seu presente. A mamãe Carla Maria disse empolgada que essa é uma das grandes iniciativas do prefeito que enche de emoção as pessoas que participam.
“O prefeito é um homem bom. Ele faz questão de sentar e abraçar cada criança, e isso é lindo de ver”, disse a mamãe.
Também participaram da festa em comemoração as crianças, moradores das regiões do Centro, Vila união, Vargem, Lagoa, entre outras regiões. Para o prefeito Sidrack Feitosa, não existe momento mais cativante que está com as crianças, símbolo de pureza, amor e simplicidade.
“A criança é o único ser que faz com que todo dia, seja o melhor dia da vida e por esta razão é cativante poder, juntamente com a minha equipe, proporcionar momentos de descontração e lazer para nossas crianças”, garantiu o prefeito agradecendo a todos pela colaboração e pelas doações.

Leave A Reply