Um crime hediondo deixou a cidade de Senador La Rocque em choque. Um homem identificado como Raimundo Nonato da Conceição Oliveira, de 38 anos, embriagou e estuprou uma criança de 10 anos em um açude do município.
Segundo informações, Raimundo é vizinho da vítima. Em companhia de um adolescente de 13 anos, ele teria atraído a criança para um açude, que fica próximo a sua residência, com a desculpa de que iriam tomar banho no local. No caminho, o suspeito comprou uma garrafa de vinho.
Já no açude, ele deu a bebida para garota e quando a menor estava embriagada ele começou praticar atos sexual com ela.
Em depoimento, o adolescente de 13 anos contou que Raimundo Nonato teria pego nas nadegadas da garota. Ele reclamou e foi embora deixando os dois no açude. Em seguida, o suspeito estuprou a garota e depois fugiu do local, se escondendo dentro do matagal.
Familiares, avisado pelo adolescente, foram até o açude e encontraram a menina embrigada e dizendo que tinha sido estuprada. De imediato a Polícia Militar foi informada, tendo feito rondas mas não conseguiram prender o elemento.
A garota para Hospital no município. Depois, acompanhada do Conselho Tutelar de Senador La Roque, foi para Imperatriz fazer ocorrência e exame de conjunção carnal. Os exames comprovaram que a menina foi estuprada.
Os policias continuaram as busca e somente por volta das 22h00min conseguiram prender Raimundo na casa de familiares.
O criminoso foi encaminhado para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, juntamente com adolescente que estava no local do crime. Na unidade policial, ele confessou que estuprou a criança e disse que o motivo do crime seria porque estava bêbado.
Raimundo Nonato já tem passagem pela polícia por furto de um som automotivo.

Siga o MA+ no Facebook — Envie sua informação para o WhastApp (98) 98434-6482

Leave A Reply