A Superintendência de Relação do Trabalho do Estado do Maranhão SRT/MA., realizou na manhã desta quinta-feira 23, no auditório da entidade. O encontro das Entidades Sindicais 2017, para tratar sobre a modernização das relações do trabalho, depois que entrou em vigor a Lei n° 13.467/2017 que é a Lei da reforma trabalhista, que altera vários artigos da Lei n° 5.452 de 1° de maio de 1943- Consolidação da Lei do Trabalho CLT.

A palestra sobre as alterações ocorridas na Lei n° 5.452 foi conduzida pelo auditor Dr. Hélio Antonio Bittencourt Santos que de uma forma bem dinâmica falou sobre as alterações ocorridas nos artigos com a aprovação da Lei n° 13.467/2017.

O encontro contou com a participação de várias Entidades Sindicais, Advogados e Contadores, que tem que se adequarem as mudanças conforme aprovação da nova lei. O SISMURB se fez presente através de seu Presidente Raimundo Nonato dos Santos, da Secretária Geral Maria da Paz Silva Pereira e do Vice Presidente da Sub Sede Bacabeira, Marco Antonio dos Santos.

Leave A Reply