O presidente da Câmara de Bacabeira, Vereador Elias Teixeira Lima, o Tchabal (PROS), em entrevista a imprensa, durante uma série de inaugurações ocorridas na semana em que a cidade completou 23 anos, evidenciou os investimentos que estão transformando o município sob o governo da prefeita Fernanda Gonçalo (PMN).

Passei 4 (quatro) anos pedindo a pavimentação e o calçamento da Vila Pelé em Peri de Baixo e nada. A prefeita Fernanda Gonçalo com quatro dias de governo assinou a ordem de serviço e hoje os moradores estão livres da lama e da poeira — disse Tchabal.

Tchabal lembrou ainda, que — Foi no governo da prefeita Fernanda, que a primeira feira do produtor virou realidade em Bacabeira — e apontou os investimentos em Habitação. — Nunca na história desse município se investiu em habitação como agora. As famílias que estavam morando em casa de barro sabem do estou falando e da importância do programa Nossa Casa.

Segundo ele, — o município de Bacabeira está de parabéns por que apenas em 11 meses de governo, a cidade conquistou obras jamais vistas em toda sua história — e citou a construção do Centro de Convenções, o prédio próprio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a instalação do monumento em 3D com o nome da cidade.

O parlamentar disse também que, — contra fatos não há argumentos e que fechar os olhos para esta realidade, faz parte jogo da turma do “quanto pior melhor”.

Sobre a harmonia entre os poderes, o chefe do poder legislativo foi taxativo, — nós estamos juntos, lado a lado, o governo pode contar com nosso apoio em tudo que for pra beneficiar nossa população.