A 7ª de policia militar de Rosário registrou durante a tarde e inicio de noite deste domingo, 12, dois acidentes de transito, com duas pessoas feridas e um óbito, na BR 402.

Antiga Fabrica – O primeiro aconteceu quando a vítima trafegava em um automóvel, modelo Peugeot, cor prata, placa NMR 3714, no km 09 da BR 402, quando teria avistado uma motocicleta e tentou desviar, porém perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.

O condutor foi identificado Valdivaldo Baima Gouveia, foi socorrido e encaminhada para o hospital SESP, com ferimentos leves.

São Simão – Na proximidade do perímetro urbano do povoado São Simão, por volta de 19h00, um motociclista não identificado se envolveu numa colisão envolvendo um ciclista, no km 14 da BR 402. Tanto o condutor da motocicleta como o ciclista, identificado por José Inaldo foram socorrido para o hospital da cidade de Rosário.

A vítima que conduzia a bicicleta foi levado de ambulância para São Luís, e segundo informações preliminares não teria resistido as gravidades da colisão e falecido no hospital.

Leave A Reply