A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), está participando nesta segunda-feira, 6, em Brasília, da ‘Oficina de Comunicação Digital’, evento promovido pelo grupo Mulheres transformadoras do Partido do Movimento Democrático Brasileiro Nacional. Além de Irlahi, participam do evento diversas representatividades políticas de todo o Brasil.

A Oficina faz parte das estratégias do Mulheres Transformadoras para despertar o protagonismo político das filiadas ao PMDB.

É uma oportunidade para nós, mulheres, ficarmos cada vez mais engajadas politicamente e termos subsídios para nos tornarmos protagonistas de nossa própria história — destaca Irlahi Moraes.

O ‘Mulheres Transformadoras’ é um programa do PMDB Mulher Nacional, uma plataforma de mobilização social, nos níveis local, regional e nacional, que utiliza as bases do Plano Estratégico Nacional do PMDB Mulher Nacional para fortalecer a luta e a participação das mulheres na política.

É um meio para as mulheres se fortalecerem e, assim, se construir uma sociedade justa, democrática, na qual possamos ocupar espaços políticos e de poder — finaliza Irlahi.

Leave A Reply