Veículos envolvidos na BR 402 na noite de ontem/Foto: PRF/MA

Diário de Rosário/com PRF

Por volta das 21h30 deste domingo (5), no km 89 da BR 402, próximo a entrada do município de Humberto de Campos, uma colisão entre um veículo passeio e um caminhão de transporte de verduras provocou incêndio nos veículos e a morte de ao menos uma pessoa, que estava completamente carbonizada no automóvel.

Os veículos estavam em chamas, o que dificultou a identificação da quantidade exata de vítimas.
Os veículos envolvidos, são um Gol (carbonizado sem identificação possível do total de vítimas), e MB 1620 (carbonizado sem identificação possível de vítimas). Aparentemente uma vítima fatal (carbonizado sem identificação) em no veiculo Gol.

Os policiais quando chegaram ao local não encontraram ninguém para dar informações sobre o ocorrido e tiveram que se deslocar aos municípios vizinhos para tentar colher algo a respeito do sinistro.  Durante a manhã desta segunda feira a PRF deverá divulgar mais informações a respeito da ocorrência.

As primeiras hipóteses levanta pode estar ligado a um problema mecânico que fez o veiculo parar na pista ou embriaguez ao volante, o que teria feito o veículos estancar na pista de rolamento da BR 402.  Face a deterioração dos veículos envolvidos os policiais aguardarão a perícia do ICRIM para confirmar a quantidade de vítimas do acidente.

Leave A Reply