Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos

Ailton do Vale (em atualização)

A queda de parte de uma ponte provisória em Laranjal, cidade que fica a cerca de 30 km de Muriaé, na região da Zona da Mata, deixou cerca de 40 pessoas feridas, nesta quinta-feira (2), de acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, o acidente aconteceu durante um evento religioso com a presença do pastor Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Os feridos estavam sobre a ponte no momento em que ela cedeu. Os bombeiros ainda afirmaram que no local do evento foram montadas barracas no meio da rua, o que pode ter gerado um acúmulo de pessoas em cima da estrutura.

Feridos

Dez vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Seis delas foram medicadas e liberadas. Outras três estão em observação e um ainda segue internado na unidade. O estado de saúde das pessoas que continuam no local não foi informado.

Outras oito vítimas foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, sendo que três delas estão internadas e outras cinco recebem tratamento na área de emergência do hospital. Todos os pacientes foram avaliados como estáveis, de acordo com a Casa de Caridade Leopoldinense.

Vistoria

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o local foi vistoriado pela última vez na tarde dessa quarta-feira (1º) e recebeu a liberação da corporação por ter atendido todas as exigências e medidas preventivas. A ponte teria sido construída especificamente para atender ao evento.

Leave A Reply