Integrantes da quadrilha são naturais de Minas Gerais e estavam planejando explodir caixas eletrônicos de agência bancária em Balsas, a 810 km de São Luís

G1MA

Operação realizada pela Polícia Civil e Militar prendeu nessa quinta-feira (26) uma quadrilha especializada em assaltos à bancos. Integrantes do grupo são naturais de Minas Gerais e estavam no Maranhão planejando explodir uma agência bancária no município de Balsas, a 810 km de São Luís. Ação do grupo criminoso seria realizada nesta sexta-feira (27).

De acordo com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Balsas, após ser localizado um veículo com placa de Minas Gerais, foi iniciado o monitoramento com informações que foram repassadas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais. A partir das investigações, foi possível localizar a residência onde o grupo estava. Com o grupo, a polícia apreendeu três celulares e 40 bananas de pólvora, que seriam usadas para destruir os caixas eletrônicos da agência.

Foram presos três homens naturais de Uberlândia em Minas Gerais e o casal Caio Ferreira e Josélia Passos, que são naturais de Balsas e estariam dando apoio ao resto da quadrilha. Entre o trio de mineiros estava Tiago Neres Rodrigues, conhecido como ‘Tiago Pejô’, que já foi preso em outros estados e seria o responsável em fabricar os explosivos.

Leave A Reply