A Prefeitura do município de Axixá, na região do munim, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realiza no povoado Vale Quem Tem, a construção da ponte de concreto, oferecendo segurança no trafego de veículos e tornando assim, mais eficiente a mobilidade dos moradores que utilizam a estrada vicinal da zona rural.

A prefeita do município, Sonia Campos (PDT) e assessores estiveram vistoriando o andamento da obra de construção da Ponte do povoado Vale Quem Tem, durante a semana, renovando o compromisso e o respeito pela comunidade que sofria com antigas pontes de madeiras.

Para evitar o isolamento dos moradores com a outra parte do município e garantir o direto de trafego livre, foi construído pela prefeitura, uma passarela ao lado da construção da ponte de concreto, que seriá a comunidade até a conclusão da obra no povoado.

Esta é mais uma obra, entre tantas outras que estão em execução em nossa cidade. A construção desta ponte de concreto vai contribuir para a fluidez de veículos, melhoria de acesso a moradores e escoamento dos produtos — disse Sonia Campos.

Leave A Reply