Vidros de uma das agências bancárias foram destruídos pelos bandidos. (Foto: Douglas Pinto)

G1MA

Três estabelecimentos comerciais e três agências bancárias foram arrombados durante a madrugada desta segunda-feira (23), no centro comercial de São Luís. As ocorrências foram registradas na Rua da Paz, Rua do Sol e Rua Grande, importantes vias do comércio na capital.

Em uma das lojas os bandidos conseguiram arrombar a porta que estava cercada por uma grade de ferro e levaram alguns produtos de dentro do estabelecimento. Os equipamentos de segurança da loja não foram capazes de inibir os criminosos. Após o incidente, o alarme do estabelecimento disparou e a segurança privada que presta serviço ao local chegou, mas não conseguiu localizar os bandidos.

As agências bancárias também foram alvo dos criminosos durante a madrugada. Na Rua da Paz a agência do Itaú, os bandidos enrolaram uma pedra em um pedaço de pano e atiraram contra a vidraça para conseguir entrar no local. O alarme do local disparou com a tentativa de furto dos bandidos que conseguiram levar apenas um monitor, conforme foi informado pela segurança que presta serviços na agência.

Os bandidos arrombaram a agência do Bradesco da Rua do Sol, que teve suas vidraças quebradas. Durante a ação, os bandidos levaram alguns objetos que estavam dentro do local, mas não conseguiram levar dinheiro. Ainda no centro comercial da capital, outra agência do Bradesco na Rua Grande foi arrombada pelos criminosos. Não foi informado o que foi levado do local.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o registro das ocorrências. Nesta segunda (23), as lojas do centro comercial de São Luís não abrem em função do Dia do Comerciário. Já as agências bancárias funcionam normalmente.

Leave A Reply