No ultimo dia 17, terça-feira, a Prefeita do município de Axixá, Sonia Campos (PDT) realizou a entrega da chave de Unidades Habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida II, conquistado e executado pela prefeita Sonia Campos.

As Unidades Habitacionais são composta por: uma sala, dois quartos, um banheiro social, Copa/cozinha e uma Lavanderia. Entre os ganhadores esta — Elisabeth Freitas do povoado, Centro Grande; Lauriane do povoado, Bom Fim; Josiene Martins (Duduca) do povoado, Ruy Vaz; Marisa Cantanhede (Sede), além de vários ganhadores contemplados em povoados distintos.

As entregas das Unidades Habitacionais faz parte das festividades do centenário do município de Axixá.

A prefeita Sonia Campos, afirma que é uma grande satisfação poder ajudar a realizar o sonho das pessoas com a entrega de sua casa própria e fez lembrar que foi a gestora que mais construiu casas para as pessoas, a exemplo do conjunto Sonia Campos, que foi entregue durante mandatos anteriores.

Uma das ganhadoras, Elizabeth Freitas agradeceu a prefeita por ter possibilitado a realização de seu sonho de ter a sua casa própria. A prefeita retribuiu os agradecimentos e destacou que outras moradias serão entregues ao longo do mandato.

Leave A Reply