Diário de Rosário

O empresário Michel Soares e família (Jesus Coe Soares, Alzira Soares e Herton Nascimento), do ramo de higienização realizou na manhã desta quinta-feira, 12, o dia das Crianças uma festa para mais de 600 crianças, em sua residencia, no povoado São Simão em Rosário. A alegria proporcionada as crianças do povoado São Simão está em sua segunda edição.

O evento contou com a participação do grupo de palhaços Pingão, bonecos de desenhos animados, pula-pula, lanches, presentes e atividades recreativas. A criançada fizeram a festa durante toda a manhã.

De acordo com o empresário, Michel Soares, o evento teve como finalidade fazer com que as crianças se sintam felizes; gerando a cada data como essa, uma expectativa bem maior, fortalecendo o empresário a continuar a realizar todos os anos a festa na comunidade.

Para a realização da Festa das Crianças, de forma organizada foi preciso, a equipe organizadora promover anuncio em carro de som, pelas ruas do povoado, para realização de uma inscrição com a presença do responsável; no ato da inscrição era entregue uma senha, que garantia além de uma manhã de alegria, dava o direito de um brinquedo.

O empresário destacou a importância e a satisfação que tem todos os anos com evento — Eu me sinto muito feliz em poder realizar um momento tão importante na vida dessas crianças, pois além de doarmos os brinquedos também levamos um dia de alegria, e confiança em um futuro melhor — disse.

Leave A Reply