Thallyta é a décima vítima fatal do incêndio criminoso. Além dela, morreram outras sete crianças e dois adultos

Uma das vítimas do incêndio criminoso ocorrido em Janaúba, Thallyta Vitória Bispo de Oliveira Barros, 4, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado (7), no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A menina foi transferida da Santa Casa de Montes Claros para o HPS na madrugada deste sábado (7).

De acordo com informações divulgadas hospital, ela teve 60% do corpo queimado. Thallyta é a décima vítima fatal do incêndio criminoso. Além dela, morreram outras sete crianças e dois adultos.

Outras duas crianças internadas no Hospital de Pronto Socorro João XXIII já respiram sem a ajuda de aparelhos, mas na permanecem na UTI. Além deles, outros três pacientes permanecem internados em Belo Horizonte. Os pacientes estão no Hospital Odilon Behrens e, segundo boletim divulgado neste sábado, estão em estado grave, sob sedação continua.

As 14 crianças que estavam internadas no hospital da Fundação de Assistência Social de Janaúba (Fundajan) tiveram alta médica na manhã deste sábado.

Leave A Reply