Vereador Pedrosa Filho – Necó (PMDB)

Diário de Rosário

O vereador Pedrosa Filho – Necó (PMDB), considerado o mais atuante do legislativo rosariense apresentou na ultima segunda-feira, 2, na sessão ordinária, na escola Maria José Macau, o Anteprojeto de lei, do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Municipais de Rosário.

O vereador Pedrosa Necó uma das ferramentas muito válidas tangentes à gestão de pessoas, que é o plano de cargos, carreiras e salários, uma vez que a sua implantação favorece tanto o executivo quanto o trabalhador. O vereador visa a partir de então trabalhar junto com executivo melhorias e melhor progressão ao servidor público do município.

De acordo com o outro da matéria, vereador Leo Prates (PMDB), — o plano é uma antiga reivindicação dos servidores e a nossa intenção foi valorizar, através deste marco legal, os valorosos funcionários do município.

O vereador Pedrosa Necó acredita que quanto mais os empregados forem valorizados e reconhecidos, mais a sociedade ganham em qualidade na prestação de serviços. O plano apresentado dar ao servidor boas oportunidades de crescer na carreira.