Terá inicio nesta terça-feira, 3, no ginásio Ferreirinha, a Super Copa de Futsal Rosariense, promovido pela Liga Independente Rosariense de Futsal (LIRF).

A competição terá duração de três meses, com a participação de 12 times que se enfrentarão todas as terças e quintas feiras, com dois jogos por noite, com inicio as 19h00; A final da competição esta marcada para o dia 14 de dezembro, com premiações para o campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.

O preço do ingresso para assistir as partidas será de R$ 2,00 para custeio de despesas de arbitragem e premiação, que alem de troféus, terá premiação em dinheiro.

A diretoria da LIRF destaca a importância do campeonato para o esporte local — O objetivo da Super Copa de Futsal Rosariense, é valorizar os nossos atletas, e incentivar a pratica esportiva saudável entre os jovens, e alem disso, não poderíamos deixar de ressaltar o apoio e a compreensão de todos os times participantes da competição, além dos nossos colaboradores que são de suma importância na realização dessa grande festa esportiva —  ressaltou.

Leave A Reply