Já garantido na Série B em 2018, o Tubarão luta agora pelo tetracampeonato brasileiro

Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

Gustavo Arruda/Imirante

Diante da proximidade do duelo contra o Fortaleza, válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa intensificou as atividades no CT José Carlos Macieira. No treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (29), o técnico Francisco Diá comandou um trabalho tático, simulou situações de jogo com o elenco tricolor, e praticamente confirmou o time titular da Bolívia Querida para o jogo na capital cearense.

Por ora, o Sampaio Corrêa terá duas mudanças na equipe contra o Fortaleza. Com sobrecarga muscular, o lateral Esquerdinha será poupado e substituído por Jerffeson Recife, enquanto Marlon entra no lugar de Hiltinho no meio-campo. O zagueiro Maracás e o atacante Isac foram poupados do treino desta sexta, mas não preocupam a comissão técnica do Tubarão.

Dessa forma, o time titular do Sampaio Corrêa para a partida contra o Fortaleza conta com: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Jerffeson Recife; Zaquel, Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Felipe Marques; Isac.

O primeiro jogo entre Fortaleza e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta segunda-feira (2), às 20h45, na Arena Castelão. A segunda partida será disputada no próximo sábado (7), no Estádio Castelão, em São Luís. Quem avançar nessa semifinal, enfrenta CSA ou São Bento na decisão da Terceirona.

Leave A Reply