Daniel Mendes

O Secretário Municipal de Saúde e Vereador licenciado – Jefferson Calvet e o Vereador Vanderlan Mendes (PSC) participaram na ultima quinta-feira (28) do Encontro Estadual do Partido Social Cristão (PSC) do Maranhão, que aconteceu no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado.

O encontro que contou com a presença do presidente Nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, debateu o fortalecimento da legenda no Maranhão, recebimento de novas lideranças, planejamento em prol das eleições de 2018, reforma política, entre outros temas importantes.

Presidente do partido em Bacabeira, Jefferson Calvet afirmou que, “Assim como o Diretório Estadual está buscando se fortalecer no Estado, nós também estamos trabalhando para fortalecer o partido cada vez mais em nossa cidade”.

Na Câmara de Bacabeira, a legenda é bem representada pelo Jovem e atuante vereador  Vanderlan Mendes, que já prepara o lançamento do PSC JOVEM em Bacabeira. O objetivo é filiar o maior número possível de Jovens da Cidade.

Leave A Reply