Em comemoração ao Centenário de Axixá, a prefeitura promoveu um passeio cilístico com dezenas de crianças pelas pelas principais ruas e avenida da cidade.  A garotada enfeitou as bicicletas e coloriram a cidade que é de todos, principalmente das crianças.

A participação das crianças na data alusiva ao Centenário de Axixá é uma lembrança especial da prefeita Sonia Campos. O ponto final do passeio ciclística, foi a praça da Cultura, com a participação de palhaços, brincadeiras, brinquedos, distribuição de picolé e muita animação.

Os objetivos do evento foi promover a vida saudável para o público infantil, com a prática de um esporte que traz uma série de benefícios como aumento de resistência física, estímulo da coordenação e equilíbrio, desenvolvimento de valores sociais.

A prefeita de Axixá, Sonia Campos destacou que foi gratificada com a satisfação das crianças que lotaram a praça da Cultura — com muita alegria e diversão estamos preparando a Axixá do futuro. E por isso priorizamos nossas crianças — disse

Leave A Reply