Com o Tema: ‘Droga um mal para toda família’,  a Unidade Integrada Deputado Ivar Saldanha, realizou nesta quarta-feira, 20, na Colônia de Pescadores de São João do Rosário, um seminário sobre droga um mal que atinge toda a família.

O evento contou com a participação de alunos, famílias e a Comunidade de modo geral e teve a colaboração da Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, Agentes Comunitário de Saúde, Unidade de Saúde da Comunidade Igrejas e do Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino-SISMURB.

As Palestras serviram de alerta para os alunos e seus familiares sobre os males que as drogas tem causados a sociedade e as famílias, gerando conflitos, violência e prejudicando a saúde dos usuários. — Ou dizemos não as drogas hoje ou teremos uma sociedade difícil de se viver no futuro — colocou Raimundo Santos em sua fala e parabenizou a Unidade Escolar por trazer pra discussão um tema tão importante para a sociedade nos dias atuais.

Leave A Reply