b1fb2c8a-34d8-482e-90e6-d0c27588209d-001

O condutor de um caminhão baú, que trafegava em direção a Ilha de São Luís, teria dormido, invadido a contramão e provocado o acidente

Por volta das 23h30min de sexta-feira (26) uma colisão frontal ocorrida no km 54 da BR 135 resultou na morte de Raimundo Sales de Araújo Neto, de 53 anos, e em graves ferimentos no condutor de outro veículo.

A ocorrência se deu a duzentos metros do posto AFIF, em uma grande reta no km 54, no município de Bacabeira, na região Norte do estado do Maranhão.

O tempo estava bom, sem chuvas, e o fluxo era normal no final da noite de sexta feira, quando um caminhão baú, que trafegava sentido interior para capital, entrou para a contramão, bateu lateralmente nos três últimos eixos de uma carreta tanque, que transportava combustível, e colidiu frontal em um outro caminhão baú, que vinha logo atrás do tanque e saía de São Luís conduzido por Raimundo Sales, que veio a óbito no local.

O condutor que a princípio teria provocado o acidente ficou preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros. Ele ficou gravemente ferido e foi trazido para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Pela manhã o corpo da vítima permanecia no local à espera de providências. A equipe PRF que atendeu a ocorrência continua no local. (Da redação/Fonte PRF)

Leave A Reply