image

Com mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor Luan Santana será o primeiro artista brasileiro a lançar um aplicativo exclusivamente voltado para os fãs, conforme reportagem do site “Época”.

O sertanejo foi citado em conferência mundial do Facebook, ao lado de Kim Kardashian e Maroon 5, como artista referência na utilização da rede criada por Mark Zuckerberg.

O aplicativo gratuito estará disponível para tablets e celulares. “Estou muito animado. Vai me aproximar ainda mais dos fãs, com conteúdo exclusivo, reunindo minhas novidades e redes sociais num só local”, diz ele. Para a empreitada, o músico se associou à startup Kontente.

“Foi uma honra. Penso em meus seguidores, sei do que eles gostam e compartilho nossas conquistas. Digo ‘nossas’, pois considero minha e deles”, afirma Luan. O cantor só não gosta de ler inverdades a seu respeito na internet. “No começo me importava mais, ficava chateado. Todos podem opinar, é direito de cada um gostar ou não de algo. Mas tem de ter respeito.”

Ainda segundo Época, Luan também assinou contrato para viver um jogador em longa metragem que vai contar a história do Corinthians.