x

Uma jovem do município de Santa Rita usou a página de seu perfil no Facebook para denunciar a falta de comprometimento e desrespeito com os jovens que fazem parte do Projeto Midialico, Jovem Aprendiz do prefeito Hilton Gonçalo em Santa Rita, lançado a pouco tempo.

A gestão já considerada perdida do prefeito de Santa Rita e “Bacabeira”, Hilton Gonçalo vem sendo alvo de criticas, desde o inicio de seu mandato em janeiro de 2017. A população do município que não acredita na face do “bom moço”, vem expressando sua revolta em redes sociais todos os dias.

A revolta com a administração municipal é grande, tendo ultrapassado a linha da oposição politica, do servidor insatisfeito, passando a atingir uma parcela da sociedade que não representam vínculos politico. O nível de insatisfação com a administração passa a preocupar até os melhores aliados do prefeito.

— O caso da remuneração do jovens que fazem parte do Projeto Jovem Aprendiz foi parar na promotoria do município, como mostra a imagem abaixo:

18740197_645973982280115_2768975285718062900_n-001

Segundo a denunciante — todas as explicações que a organização dava era que a promotora estava embargando o curso ou que a promotora não havia liberado o dinheiro.

Ela ainda destacou passo a passo do acontecido perante o Ministério Público.

Primeiro ponto:A promotora disse que em nenhum momento sabia dessa situação, e como já havia dito dinheiro de prefeitura não passa por promotoria. Segundo ponto:Todos os responsáveis pela organização compareceram no local, para da o seu depoimento e sinceramente nunca vi tantos depoimentos falsos diante da promotora…

Leave A Reply