A Prefeitura de Rosário realiza amanhã, 23, o I Seminário Municipal de Política de Promoção de Igualdade Racial e a I Conferência Municipal Livre de Saúde das Mulheres Rosarienses. Os eventos são abertos à participação de toda a população.

O I Seminário Municipal de Política de Promoção de Igualdade Racial está sendo promovido pela Superintendência de Igualdade Racial. Será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a partir das 8h da manhã, com palestras, debates e atrações culturais.

Já a I Conferência Municipal Livre de Saúde das Mulheres Rosarienses acontece no auditório da Sede Social e Recreativa dos Servidores Públicos Municipais de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino (SISMURB). Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde, tem como tema Saúde das Mulheres: desafios para a integridade com equidade. Será iniciada às 8h30, com a abertura e apresentação dos membros do Conselho e dos temas que serão discutidos. Ao final do evento será gerado um relatório com as conclusões dos debates.

Leave A Reply