Os suspeitos de praticar o latrocínio contra a empresária Adilce Gonçalves, de 45 anos foram transferidos ainda na noite deste domingo (21) por volta de 21h15min pela policia civil do município de Rosário, como mostra o vídeo exclusivo do Diário. Segundo as informações os dois suspeitos foram levados para São Luís.

Apesar da aglomeração que tentava usar de justiça com a própria a policia civil conseguiu retirar os dois da parte interna da delegacia com muita tranquilidade.

Entenda

O que as pessoas não sabiam é que uma viatura da policia civil permanecia no estacionamento interno da delegacia bem antes da chegada da população. Policiais Militares que prestavam reforço para inibir uma possível invasão formaram uma especie de bloqueio para tirar a visão de populares na parte externa.

Já na mala (os suspeitos) da viatura; foi quando o delegado regional, Murilo Tavares, surgiu e destacou que sairia para buscar novas informações do caso na residencia da vítima. Viaturas da Policia Militar que estavam em frente a delegacia começaram se movimentar para a saída do delegado com os dois suspeitos, afastando a população da proximidade da delegacia.

Sem que a população desconfiasse, os suspeitos deixaram a delegacia.

Leave A Reply