IMG_7336
Foto divulgação – Diário de Rosário

Uma empresária do ramo de academia de musculatura foi morta durante um assalto na região do centro do município de Rosário, distante 60 km de São Luís. Segundo a polícia, o crime aconteceu em frente a academia fitness onde a vítima era proprietária.

Ainda de acordo com a polícia, Adilce Gonçalves Silva, de 45 anos, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta quando estava sentada na calçada com familiares. Adilce estava de posse de um celular, objeto que teria chamado a atenção dos ocupantes da motocicleta.

12177741_702843166512883_1917148255_n-001
Adilce Gonçalves Silva, de 45 anos, vítima de assalto no centro de Rosário/ Foto reprodução: facebook

Na ação, um dos ocupantes chegou a disparar contra a vítima, atingindo-a na região das costa. A policia não confirmou ainda se o objeto da vítima foi subtraído durante a abordagem, o que poderia passar de homicídio para latrocínio (roubo seguindo de morte).

A policia militar que fazia ronda pelas proximidade foi acionada e conseguiu interceptar em perseguição e prender dois suspeitos ainda na região do centro da cidade. Ambos foram levados para a delegacia de policia civil para procedimentos.

Logo após a prisão dos suspeitos um grande aglomerado de pessoas e parentes da vítima cercaram o prédio da policia civil para tentar linchar os suspeitos. O reforço chegou de vários município da região do munim e municípios vizinhos. Pelo menos sete viaturas da policia militar estiveram no reforço.

Ainda segundo informações, os suspeitos foram transferido ainda durante a noite. (Da redação)

Leave A Reply