IMG_1527

O corpo do pescador, Raimundo Franklin Correia, de 35 anos, que atende pela alcunha de “Fanfam”, que desapareceu durante a noite desta ultima terça-feira (16), foi encontrado por um pescador por volta das 07h00min desta sexta-feira (19), e as águas já pertencente ao município de São José de Ribamar. A informação foi confirmada pela família do pescador.

Duas pessoas da família estiveram no município para reconhecimento do corpo e providenciam o translado para Rosário. O pescador estava desaparecido ha 48h, quando após pescaria no trecho, onde encontra-se as águas doce do rio Itapecuru e a águas salgadas do mar, no litoral maranhense.

De acordo com as informações o pescador, Raimundo Franklin Correia, estava não companhia de outros profissionais da pesca em uma embarcação, e vinha sofrendo de alucinações sem deixar os companheiros dormirem durante a noite. Com o passar das horas, o pescador teria passado para outra embarcação que levaria-o a um determinado ponto; no trajeto o mesmo teria se lançado nas águas e desaparecido.

Leave A Reply