PREFEITA-SÔNIA-CAMPOS-AO-LADO-DOS-VEREADORES.-001

 

A prefeita Sonia Campos, com o tema “Prefeitura prestando conta com a cidade” abrangindo todos os setores e serviços prestados no município e visando melhorar a qualidade de vida da população, através da Prefeitura Municipal, realizou na quarta-feira (10), nas instalações do complexo esportivo, uma Audiência Pública com a finalidade de expor a população de Axixá, como foi encontrada e como anda à atual administração.

Segundo o que foi exposto para população tomar total conhecimento. A prefeita Sônia Campos, encontrou o município em inadimplência nos seguintes orgãos: Caema, Cemar, Secretaria de cultura do Estado, operadora OI, nas empresas de medicamentos, irregularidades de convênios estaduais e federais, na não prestação de contas dos programas, no descaso com o bolsa família, sendo que a prefeita Sônia encontrou todas as contas zeradas. Isso com o descaso das ambulâncias quebradas tendo também uma Saveiro e duas motos sem destinos.

EQUIPES-TRABALHANDO.-001

No evento foi lembrado que administração atual não teve a transição de governo, onde o fator principal da audiência foi para da uma resposta para população axixaense. que contou a presença da prefeita Sônia Campos, vereadores, secretários,como da Administração, Assistência Social, Educação e Saúde. Que contou com a participação de todos, como políticos, sindicatos, associações e a população em geral, todos com foco em estabelecer, de forma democrática, as políticas públicas. Durante a audiência, além dos esclarecimentos de como foi encontrado e como esta o município, a prefeita elencou realizações futuras e conquistas administrativas, oportunidade em que anunciou o reinício de algumas obras com o slogan “De Volta ao Trabalho”.

Outro ponto de destaque da audiência foi o anúncio feito pela gestora, algumas conquista para o município, que visam a construção de algumas obras para o município, pontuou.

 

Leave A Reply