marilia-mendonca-e-ivete-sangalo

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para desmentir a notícia, divulgada pelo jornal Extra do Rio de Janeiro,  de que ela teria vetado a participação de Ivete Sangalo na Festa das Patroas, show que ela realiza no próximo dia 13 em Salvador junto com a dupla Maiara e Maraísa além da cantora Paula Mattos.

Marília Mendonça postou um print  da matéria em seu Instagram com várias interrogações em cima da imagem. “Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater”, disse.

A informação divulgada pelo jornal Extra é que Ivete se juntaria a Marília Mendonça, Paula Mattos e a dupla Maraia e Maraísa no evento, mas que a sertaneja teria vetado  a presença de Ivete.Ainda de acordo com o jornal, por conta disso, Ivete acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre.

“Tanto que sua participação foi anunciada depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan”, afirmou o jornal Extra. As duas já cantaram juntas, em Salvador, em outra ocasião. Recentemente elas estiveram juntas no palco no Show da Virada.

Leave A Reply