cats-001

Uma ocorrência policial com acompanhamento da população e a imprensa local movimentou o centro de Rosário, no final da manha desta terça-feira (25).

De acordo com as informações da vítima, repassada ao Diário de Rosário, o acusado identificado por Bruno Alves, preso pela policia militar da 7ªCI, teria subtraído duranta manhã da ultima segunda-feira (24), na região do mercado, o troco do valor de $50,00, da compra de alguns pequis, que acusado estava vendendo na feira da cidade.

A vítima teria confiado no acusado e permitiu que o mesmo fosse trocar o dinheiro, mas o suspeito teria tomado rumo ignorado logo após sumir da visão da vítima. Já a vitima decidiu sair a procura do mesmo na manha de hoje pelo centro, foi quando avistou o suspeito e iniciou-se uma grande perseguição ao acusado.

Veja o vídeo

Assutado com a grande quantidade de pessoas atrás dele, o mesmo decidiu mergulhar no rio Itapecuru. A policia militar realizou alguns disparos para intimidar o acusado já dentro do rio, mas não adiantou. Foi quando uma canoa motorizada foi usada para prosseguir na prisão do acusado ainda a nado no rio.

Leave A Reply