18119900_1361432143951704_1651825431_o-001

Durante a deste domingo (23), um casal  homoafetivo, participavam de uma festa no município de Pedreiras interior do Maranhão, quando houve um desentendimento com um grupo de rapazes. Houve brigas e quebra-quebra. O casal deixaram o local e dirigiram-se para a residencia onde moravam, localizado na Vila das Palmeiras.

Um grupo, formado por três jovens, portando facões e facas, foram até a casa do casal homoafetivo em busca de vingança. Eles invadiram a residência e efetuaram vários golpes de armas brancas nas vítimas. Um deles foi atingido na barriga e ficou com parte das vísceras amostra, e o companheiro com um profundo corte no braço.

Depois da dupla tentativa de homicídio o trio fugiu do local, tomando rumo ignorado; o casal foi socorrido pelo corpo de bombeiros de Trizidela do Vale e encaminhado para o hospital da cidade. A polícia foi informada, esteve no local e realiza diligências para prender os agressores.

“Eu entrei na casa depois que o casal foi levado para o hospital e parecia um filme de terror. muito sangue em cima dos móveis, nas paredes, pelos cômodos, principalmente no banheiro. Parece que Thays foi ferida no banheiro”, relatou uma testemunha”. (Informações/Alterações Blog do Carlinhos)

Leave A Reply