x
Veiculo envolvido no acidente na BR 135 em São Mateus sendo rebocado

Informação PRF/Diário de Rosário

Um grave acidente de trânsito ocorrido nesta terça-feira (7) no Km 169 da BR 135, na zona rural do município de São Mateus do Maranhão, deixou uma pessoa morta e mais três feridos.

Maria dos Milagres Teixeira Carvalho, de 33 anos, foi a óbito. O condutor do veículo, Edelfrankson Mendonça Lopes, e mais duas pessoas tiveram lesões graves e foram levadas para o hospital municipal de São Mateus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, um veículo gol vermelho de placa OJN 3503 saiu de pista, se chocou em uma árvore e capotou. Segundo dados preliminares a ocorrência se deu porque um veículo de carga teria entrado para a contramão de direção e o automóvel, para evitar o choque, saiu de pista e capotou.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco, localizada entre Santa Rita e Miranda do Norte, esteve no local do acidente e apurou que no momento do capotamento chovia muito e os pneus traseiros do veículo estavam bastante gastos, o que deve ter contribuído para a ocorrência.

Os levantamentos feitos pela Polícia Rodoviária Federal não descartam a primeira informação, que menciona um caminhão. Os policiais, porém, acreditam que o excesso de água da chuva no pavimento, a visibilidade prejudicada e os pneus gastos foram determinantes para o resultado. A equipe PRF fez o Boletim de Acidente de Trânsito.

Leave A Reply