Um homem armado causou pânico ao ameaçar várias pessoas na noite do último sábado (04) durante uma tradicional prévia de carnaval em Teresina. A ação de um deles foi filmada pelas pessoas no local, que assustadas corriam e se afastavam do acusado. A suspeita é a de que ele seja um policial militar.

cats

Testemunhas e conhecidos denunciam que o acusado se trata de um policial militar, a serviço da força tática de Timon, Maranhão. Porém, a polícia ainda não tem confirmação da identificação do rapaz.

Vídeos feitos no local mostram que o acusado se envolveu em diferentes discussões e assustadas várias pessoas saíram do local, ou se esconderam. Testemunhas denunciaram que a ação dos seguranças da festa foi falha, e que em diversas ocasiões poderiam ter rendido o rapaz, e nada foi feito.

Segundo depoimentos relatados nas redes sociais, outro acusado, ainda não identificado pela polícia, importunava as pessoas em sua volta desde o início da festa. Uma das vítimas de seus abusos verbais relatou que pediu para que se afastasse, ele levantou a camisa e ameaçou, mostrando que estaria armado. (Do Portal AZ)

Leave A Reply