Isis Valverde, que viverá uma mulher que acredita ser sereia em “A Força do Querer”, próxima novela das 21h da Globo, de autoria de Gloria Perez e direção artística de Rogério Gomes, já começou a fazer testes mergulhando com uma cauda de silicone de mais de 30 quilos.

A atriz, que grava os primeiros capítulos da novela em Manaus (AM), entrou em um tanque de peixes-bois do aquário da cidade. Ela, que fez aulas de apneia (mergulho livre), conseguiu ficar sem respirar por dois minutos debaixo d’água com o figurino. Na história, ela trabalhará um tempo em um aquário.

x

As gravações no Amazonas seguem até 8/2 na comunidade Vila de Acajatuba, às margens do Rio Negro, a uma hora e meia de barco de Manaus.

No local estão sendo gravadas cenas como a da celebração do Círio de Nazaré, com procissão de barcos. Na trama, com estreia em abril, parte da história se passa na fictícia Vila Parazinho, no Pará.
Para a gravação de uma festa de carimbó foram convocados 130 figurantes.

Treino – Os jovens atores selecionados para a nova temporada de “Malhação” (Globo) estão fazendo uma longa preparação em SP com a preparadora Lais Correa. A trama, chamada agora de “Viva as Diferenças”, está sendo escrita pelo cineasta Cao Hamburger. (Por Lígia Mesquita)

Leave A Reply