x

O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou que os blocos de rua de outros Estados terão que pagar uma taxa de R$ 240 mil para se apresentarem na cidade no período de pré-Carnaval. As informações são da “Agência Brasil”.

Doria afirmou que blocos da Bahia e de Pernambuco manifestaram interesse em desfilar no pré-Carnaval de rua de São Paulo, mas ainda não confirmaram se concordam com o pagamento da taxa à prefeitura. “São blocos que atraem 50, 60, 70 mil pessoas. Isso custa para a cidade manutenção, limpeza, segurança”, afirmou.

Em função da cobrança, o cantor Carlinhos Brown, que desfilaria pela capital paulista em 18 de fevereiro, pode não colocar mais o bloco em terras paulistanas. A informação é da colunista Mônica Bergamo.

Rio de Janeiro – Já a Prefeitura do Rio de Janeiro apresentou nesta semana o esquema operacional para o Carnaval de rua deste ano. Serão 451 blocos que farão 578 desfiles pelas ruas da cidade. Segundo a agência Brasil, a expectativa da RioTur é que 1,1 milhão de turistas venham para a cidade.

Leave A Reply