x

Rosário

Recuperado 1- Equipe de moto patrulhamento da Policia Militar, por volta das 13h30min, realizava rondas pelo bairro Salva Terra quando avistaram dois indivíduos trafegando no veículo Honda/NXR 160 Bros ESDD, ano 2016/2016, cor branca, sem placa, Chassi: 9C2KD0810GR441521, que ao avistarem os policiais, empreenderam fuga abandonando a motocicleta no matagal.

Foi constatado que o referido veículo apresentava restrição de roubo/furto. A motocicleta foi apresentada mediante Boletim de Ocorrência na delegacia para providências necessárias.

Recuperado 2 – Por volta das 19hoomin, a Policia Militar realizava rondas pela Avenida Padre Possidônio quando nas proximidades do Posto São Paulo avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao avistar a aproximação da viatura, os ocupantes da moto aceleram a moto sentido o antigo sacolão do Japão, devido o acompanhamento tático da policia a moto foi abandonada e dois empreenderam fuga.

A policia tomou conhecimento que o referido veículo havia sido roubado no dia 25.01.2017 no povoado Monte Alegre em Axixá.

Santa Rita

Acusados – Segundo informações os acusados Paulo Fernando Santos Silva, 22 anos e Salomão Reis Ribeiro, 31 anos pediram para ficarem nas dependências externas dos estabelecimento, pois iriam pescar, a vítima autorizou, sendo que na madrugada de quarta-feira (25/01), os acusados arrombaram o estabelecimento e levaram de lá, os produtos supracitados.

A guarnição da Policia Militar encontrou os acusados na carroceria de uma saveiro tentando empreender fuga, porém foram surpreendidos. Após a dupla entregou os pertences roubados. Acusados, ilesos e os produtos foram apresentados na DPC local.

Leave A Reply