x1

Agora é hora de buscar parcerias na saúde para que Axixá tenha uma saúde de qualidade como seu povo merece.

— A prefeita Sonia Campos (PDT), acompanhada pela Secretária de Saúde do Município, Renia, foram recebidas pelo Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, em seu gabinete, nesta segunda-feira (23), em São Luís, para tratar de questões relativas a saúde no município de Axixá.

Na oportunidade, a chefa do executivo mostrou a necessidade e melhorias que devem ser implantados ao longo de sua gestão no hospital e maternidade da cidade, principal centro de saúde do município. — Estamos iniciando, juntamente com secretaria de saúde do município, uma nova e profícua parceria com o Governo do Estado — salientou Sonia Campos

A prefeita Sonia Campos e a secretária de saúde, Renia, foram a primeira equipe da região do munim a visitar e buscar viabilizar melhor qualidade de vida a seus conterrâneos.

Para o Secretária de Saúde o Estado Maranhão, Carlos Lula, a atitude da prefeita e da secretária mostra a importância e compromisso que os gestores tem em relação a saúde — a visita mostra de ambos os lados um sinal de compromisso do Governo do Estado com as questões da saúde de Axixá — destacou Carlos Lula.

Mais

A prefeita Sônia Campos, que iniciou seu mandato em 1º de janeiro, encontrou a saúde de Axixá, em estado de sucateamento. O hospital e maternidade axixaense sem ambulâncias, remédios, material de curativos, equipamentos velhos e quebrados.

Além disso, o Raio X e Equipamentos de Ultrassom velhos e sem funcionar. A prefeita Sônia Campos, vem tomando as medidas jurídicas para responsabilizar a ex-prefeita Roberta Barreto.

Leave A Reply