passo-a-passo-atualizacao-boleto-banco-do-nordeste-2

Depois do Banco do Brasil, que anunciou o fechamento de 13 agências no Maranhão, agora é o Banco do Nordeste que comunica o seu plano de estruturação com o fechamento de 19 agências em todo o Brasil, sendo que uma delas é a Barnardo Sayão, em Imperatriz, que foi inaugurada em 2013. A agência, que fica localizada no bairro Nova Imperatriz e foi criada com o objetivo de direcionar um atendimento especializado aos micro e pequenos empreendedores.

Nesta sexta-feira (20), o Sindicato dos Bancários realizou um protesto na cidade contra o fechamento da unidade, argumentando que se trata de uma agência superavitária e que sua desativação significa desperdício de dinheiro, haja vista estar em funcionamento há menos de três anos.
O Banco do Nordeste informou que a medida foi aprovada pelo Conselho de Administração, “no âmbito de um conjunto de medidas de realinhamento estratégico e de melhoria da eficiência operacional, a readequação de sua rede de atendimento, com a desativação de 19 agências distribuídas em sua área de atuação”. O banco diz ainda que manterá o seu compromisso em promover o desenvolvimento sustentável, o bem-estar das famílias e a competitividade das empresas da Região. (Aquiles Emir)

Leave A Reply